segunda-feira, 17 de novembro de 2008

caraminholices

considerações da madrugada conturbada entre papelanças e escrivinhuras:
- acho q to ficando maluca- conflitos internos me aguçam mais à escrever (bom!)
- conflitos internos não me deixam dormir (ruim!)
- meu conflito questiona mais o subestimar meu life style e princípios que contradizem à queixa.
- o pássaro que não sabe aproveitar a liberdade sente falta da gaiola.
- acho que escuto o silêncio que mora na solidão das pessoas.
- acho que preciso conhecer melhor minha solidão pra depois dividir com alguém.

ouvi dizer que as pessoas que não sabem viver sozinhas estão o tempo todo mendigando aprovação das outras. é preciso aprender a viver só, aprender a fazer silêncio, para poder conviver com o outro, porque dentro de cada um mora uma grande solidão. há um lugar dentro da gente que ninguém vai, somente nós. e nem nós mesmos sabemos como é esse lugar. então temos que aprender a respeitar a solidão do outro e a nossa própria solidão. há pessoas que não suportam a solidão do outro, acham que, quando o outro quer ficar sozinho, é uma indicação de que ele não está amando. não é nada disso.

Nenhum comentário: