quarta-feira, 19 de novembro de 2008

à flor da pele...

ando me irritando com uma facilidade que é assustadora. são pessoas pé no saco querendo saber o que se passa, pessoas pé no saco me contando o que se passa, pessoas pé no saco que estão ali, quietas, mas existem.
ando me irritando com ruídos, a goteira que cai da infiltração no teto, e pinga no taco fazendo um barulho um tanto quanto inconveniênte. o ronronar do mathias, meu gato que insiste em dividir o travesseiro comigo, logo, dormindo na minha cabeça.
ando me irritando com a falta de conteúdo da televisão, e a falta de sono que me obriga a assisti-la.
ando me irritando com a falta de informação que leva a mídia a fazer um alarde publicando que ana maria passeia com sua cadelinha, enquanto um velho promíscuo e pederasta estaciona o carro atrás de três moças sentadas numa praça conversando em pleno sábado de manhã, e começa a se masturbar, e ninguém se manifesta enquanto velhos promíscuos e pederastas repetem esse doce gesto todas as manhãs.
ando me irritando com esse tal amor que que sentem sem saber o que está por vir, "malu magalhães está loucamente apaixonada por marcelo camelo". não que eu siga à risca os padrões, mas é que a menina me passava uma idéia de espírito puro e evoluído, e o camelo é um cara vivido, boêmio. não é justo. e daí né?! talvez eu esteja com uma ponta de inveja, embora prefira o amarante. aaai, o amarante!
me irrita também saber q não tenho nada a ver com isso, e tô perdendo meu tempo comentando o caso. isso é fofoca porra!
ando me irritando com essa facilidade de me irritar, nunca escondi que sou ranzinza... mas tá demaaais. me ajuda!

Nenhum comentário: