segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

na estrada...

tem uns bons dias que não passo por aqui! férias na casa dos pais, rever os amigos, matar a saudade da família, e coisa e tal sempre tomam um tanto de tempo, o que não me queixo! mas enfim.. tá tudo ótimo! como a tempos não estava.
o natal foi especial. alcatéia reunida, amigo secreto, muitos presentes, comelança, bebelança, rasgação de seda e aquela choradeira. sim, todo mundo manteiga derretida!
comprei um modem móvel, isso é o futuro! ainda não consegui definir se isso é bom ou ruim, por enquanto acho que um pouco de cada um.
tô na estrada. saímos essa madrugada de anápolis, com destino a gramado. a viagem foi tranquila até onde eu sei. virei a noite pra conseguir dormir no carro, e me entupi de dramim, sempre funciona pra encurtar a distância e fazer o tempo correr. é uma das vantagens de não ter carteira de motorista pra participar do rodízio.
paramos em marilia-sp pra descansar, uma cidade relativamente grande, barulhenta e quente pra porra! não há ar condicionado que refresque esse quarto de hotel, e mais uma vez tô tentando virar a noite pra hibernar durante a viagem. seguimos em frente às 7, horário o qual é servido o café da manhã.
adoro essas viagens de família, sagradas nas férias de final de ano. apesar do crescimento desordenado de membros que algumas vezes me deixa enciumada. no começo éramos cinco, papai, mamãe e irmãos, até que o sr. meu avô e sua esposa resolveram se unir a nós para curtir um pouco a badalação na terceira idade. passamos a ser sete, e agora contamos com o cunhado, vulgo "bunitinho" como o oitavo membro.
fico matutando nisso, pensando em como será daqui uns anos, se a tradição vai se manter, ou se cada um vai pro seu canto... ou seremos 23, pais, filhos, netos, bisnetos, e os demais parentescos.
tá rolando um desespero "pré-formatura", aquela sensação de começar a pensar em ganhar dinheiro e ser alguém na vida, medo de ser a última, de não poder mais participar desse movimento. ai ai ai, essa viagem tá mexendo e tem muito a mexer comigo, mas to procurando nao pensar muito nisso pra não surtar, minha mãe disse que essa ansiedade é normal.
depois eu conto o que que virou, prometo trazer boas novas!

Um comentário:

carmim disse...

deixei um meme procê!