segunda-feira, 7 de abril de 2008

o jogo do contente tem surtido efeito...
passando por cima da ignorância e teimosia típica de todo taurino, e trabalhando a arte de se suportar, é "sobrevivível".
não vou mentir dizendo que tem sido uma coisa constante, e que não me tem passado na cabeça alguns pensamentos terroristas de leve... mas dar início a uma batalha interna e adotar a mandinga da menina pollyanna tem me trazido um retorno agradável, digno de pagar minha língua de tanta implicância com a moça do nome cheio de letras. e paguei!
as vezes a gente foge do óbvio e do clichê, se rodeando de recusas, esquecendo o quão belo pode ser as coisas mais simples... do meu pé de laranja lima ao pão com mortadela.
eu adoro os clichês!

2 comentários:

carmim disse...

vc ganhou um selinho:

http://bp1.blogger.com/_eVvpxat0OXo/R_bSz6c6RpI/AAAAAAAAAQs/_IOH43xJE0A/s1600-h/selinho.jpg

.a que congemina disse...

acho que vou votar aos meus 9 anos e tentar o jogo do contente também.