sábado, 12 de abril de 2008

hoje eu acordei com o pé esquerdo...
eu tenho uma incrível capacidade de deixar as pessoas nervosas cmg, enquanto minhas intenções são sempre as melhores..
mas enfim, nada de ficar em casa se lamentando! tomei um bom banho e saí pra almoçar... comi uma oferta do mc donald's, e nao deixei de ler o forro da bandeja, que era sobre invenções nao inventadas... criei mentalmente uma lista das que seriam do meu agrado, um dia escrevo aqui.
embora eu não goste de shopping, foi pra lá que eu fui, ver vitrine e reparar as pessoas, nada de compras.. eu tenho acessos de mal gosto nesses dias.. nada me serve!
aproveitei a sessão mais próxima e fui ao cinema.. era uma comédiazinha romântica sem vergonha, mas que conseguiu me arrancar alguns sorrisos de canto de boca..
o filme acabou, a distração acabou, e voltei pra casa, e pra realidade.
por um momento pensei em dormir e não acordar mais.
hoje eu acordei com o pé esquerdo...
hoje eu acordei cansada.
não me acanhei em mandar pra dentro um sossega leão, por querer tanto que esse longo dia torto acabasse, pra que amanhã seja um novo e bom dia, que eu pense duas vezes antes de levantar da cama sem reparar o pé que está indo à frente.

Nenhum comentário: