sexta-feira, 25 de abril de 2008

Adeus amígdalas!

Acabo de chegar em casa 15 kg mais leve... como eram grandes aquelas danadas!
Me perturbaram exatos 19 anos e 2 dias, mas chega uma hora que a gente precisa tomar uma providência e mandar tudo pros ares, ou pra um laboratório de biópsia.
Hoje acordei sem elas, mas no lugar das minhas "amigas", com uma dor infernal, babando feito um boxer, e vomitando sangue, muito sangue.
Preciso seguir uma dieta de pratos frios, líquidos e doces... logo eu, que aprecio tanto bons pratos quentes, secos e salgados! Um torresminho de nada poderia arranhar minha garganta e ser fatal.
Mas estou tentando... goladas de caldo de cana e creme de morango que descem junto à bolas de pus e sangue... o que faz da mistura uma delícia. Nada mal se for acompanhado de um bom soro da safra de 1997 na veia.
Ó céus, já estou sentindo falta das amigas. Não posso conversar, conversar dói.
Ainda não tenho uma opinião formada à respeito do meu novo estilo de vida... te conto daqui uns dias, mais 15 kg mais leve, raquítica, de mal humor, porém sem a companhia desagradável delas...

Um comentário:

.a que congemina disse...

vc tá com aquela vozinha de criança??


*bebe coca e sprite.
eles dissolvem tudo!
;)