quinta-feira, 27 de março de 2008

Vudu

Chega um ponto que começamos a pensar que fizeram um vudu da gente...
Aqueeela onda de azar, e quando vc acha que não resta mais nada a acontecer, consegue cair de costas na sala de aula, depois de uma brincadeira ridícula e hiperativa, e se esburrachar no chão! Sim, isso aconteceu... e o desespero maior que bate é pensar, cadê minha mãe?! Enquanto alguns quilômetros te separam dela... Tá que eu já devia ter me acostumado com a idéia, e enfim me conformado, mas tem hora que não dá, e que vc quer sair correndo e pedir arrego. Mas não, eu não fiz isso, fiz os procedimentos normais, não tão normais quanto os procedimentos tomados pelo médico incompetente que me atendeu. Eu odeio médicos velhos e milionários, se pudesse só me consultaria com residentes, com fome de aprender e ficar rico pra aí sim poder ser aquela pessoa indiferente e carrancuda que durante 20 anos estudou pra ser!
Mas ainda com isso tudo conseguem arrancar um sorriso do tal vudu pra revolta de seu(s) manipuladores, meu kit de sobrevivência não é dos mais fartos, mas bom que tem um espação pra cada item que eu preciso na caixinha cor de rosa esfolada e remendada que costumam chamar de coração. Me faz pensar que vudu é só mais um toy art da moda, azar é não ter uma caixinha preciosa como a minha, e mesmo que com poucos, ter com quem contar, me faz ser a pessoa mais sortuda do mundo.

Nenhum comentário: